Canela e perda de peso

Oi girls! Hoje quero falar-vos de como a canela pode ajudar na perda de peso!

Recentemente a canela está a ser usada para perder peso, sempre é bom descobrir algo pratico e de fácil acesso para ajudar a emagrecer. E ainda por cima tem outras propriedades benéficas, ajuda a reduzir o colesterol no sangue, é rico em minerais, antioxidante, fora ser relaxante, calmante e previne úlceras estomacais. Com tantos benefícios vale apena testar não é mesmo.

page

A propriedade da canela para reduzir é devida a um composto que interrompe o processo de acumulação de gordura no corpo, sem mudanças hormonais e de outros efeitos colaterais, ótimo para quem quer perder gordura e não massa muscular.

Ao mesmo tempo reduz para 29% a quantidade de açúcar no sangue, de modo a que não se sinta fome com tanta frequência. Ajuda a regular a quantidade de insulina por isso pessoas que tem diabetes também consomem canela.
Esta acelera também o metabolismo porque cria uma reação química no estômago para compensar o excesso de calor gerado. Assim o metabolismo fica mais rápido e queima mais calorias.

A canela pode ser consumida de forma natural ou em suplementos alimentares. De acordo com algumas dietas para queimar calorias deve ser consumido 500g. No pequeno almoço e no jantar.

Diversos estudos têm mostrado que pessoas que teriam uma alimentação equilibrada e introduziram a canela na dieta, perderam peso mais rápido do que aqueles que não comem. Pode combinar-se a canela com alimentos saudáveis como maçãs, chocolate quente (chocolate amargo) e iogurte natural.

Querem mais razões para consumir canela?!

Rita Maia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s